Sandy repreende fã por publicar foto de seu filho

Sandy é extremamente reservada quando o assunto é sua vida pessoal, sobretudo quando o assunto em questão é seu filho Theo, de 3 anos. Um fã da cantora decidiu fazer uma homenagem a ela, postando em seu Instagram uma montagem de fotos de Sandy e seu filho, e escreveu na legenda da imagem:

“Hoje faz 3 anos que nasceu o presente mais esperado, o anjo tão aguardado pois a partir do momento que sua mãe nos comunicou que estava grávida de ti, de certa forma todos nós ficamos grávidos juntos” disse ele em referência a Theo.

Sandy não gostou nada de ver fotos de seu filho publicadas numa rede social e escreveu nos comentários: “Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada”.

“Poxa Vida. Sério mesmo?! Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda sua família. Cuidei pra pegar somente fotos que já saíram na mídia e maioria no tamanho família que saiu na tv e tals…” retrucou o rapaz que acatou o pedido de seu ídolo e apagou a postagem.




Fonte: Observatório da Televisão


Um comentário:

Karthika Shree disse...

Great post! I am actually getting ready to across this information, It's very helpful for this blog.Also great with all of the valuable information you have Keep up the good work you are doing well.
PEGA Training in Chennai

Related Posts with Thumbnails