Sandy ou Paula Fernandes? Wanessa Camargo revela qual é a sua preferida

A cantora deu uma entrevista cheia de revelações e contou se tem preferência por Paula ou Sandy, com quem a imprensa dizia que existia uma rivalidade


Wanessa Camargo está de volta aos palcos, trabalhando suas músicas, e na sexta-feira, 28, deu uma entrevista para o youtuber, Matheus Mazzafera.

A cantora falou sobre a vida pessoal, revelando que já teve muitas desilusões amorosas, como quando viveu um triângulo amoroso sem saber, bem como quando bebeu demais, aos dezessete anos de idade, e acabou ligando para o ex, pedindo para voltar, ficando surpresa ao ligar o celular no dia seguinte e ver que ligou 20 vezes para ele.

Fora as revelações pessoais, o youtuber questionou quem é a sua preferida na música: Sandy ou Paula Fernandes. Wanessa foi espontânea e respondeu rapidamente: Sandy. Por um bom tempo, na época da dupla Sandy e Junior, muitos veículos de comunicação levantavam rumores de que existia uma rivalidade entre as duas cantoras.

Wanessa disse que escolhe Sandy, pois elas são muito próximas e cresceram juntas. Também salientou que, apesar de não ter escolhido Paula, gosta muito da cantora e a elogiou durante a gravação da entrevista.



Fonte: 1News


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails