Sandy lança clipe de 'Respirar' e EP 'Meu canto' nas plataformas digitais




Sandy acaba de lançar o videoclipe de “Respirar”! A canção faz parte da turnê “Meu Canto”, que excursiona por todo o país com ingressos esgotados em todas as praças. O lançamento coincide com a chegada das cinco faixas inéditas do DVD, na versão estúdio, e que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais: “Meu canto”, “Salto”, “Me espera” – duo com Tiago Iorc e clipe próximo aos 40 milhões de views –, “Colidiu” e o novo single “Respirar”.




Composta por Sandy, Lucas Lima e Daniel Lopes, integrante da banda Reverse e que a artista conheceu durante o programa “Superstar”, “Respirar” traz a ideia de superação, coragem.

“Fiquei muito contente e animada com o resultado. Agradeço muito a toda equipe, que traduziu em lindas imagens de situações cotidianas a mensagem que pretendíamos passar. Espero que toque o coração de cada um, assim como tocou o meu”, comemora Sandy, que acompanhou todo o processo de criação do clipe.

O vídeo, produzido pela Okent Films com direção de Santiago Paestor e produção executiva de Tânia Assumpção, traz algumas personagens, além da própria Sandy, que possuem um “simbolismo” dentro do andamento do filme. Um senhor idoso, por exemplo, luta contra a fragilidade que o tempo causa; já um artista de rua continua a persistir na arte mesmo com as dificuldades de não conseguir dinheiro.

De acordo com o diretor Santiago, a ideia é ser mais que um clipe:

“A música me deu uma percepção sobre encarar de outra forma os problemas e desafios pessoais do nosso cotidiano, por menores que sejam. A ideia foi juntar diversas situações e mostrar que, no final, não se trata sobre o resolver ou alcançar o objetivo em si, mas sim como encarar o caminho até ele”.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails