Sandy lança clipe da música 'Respirar': "Eu sou suspeita, mas achei lindo"

Trazendo uma mensagem de otimismo, a canção foi composta pela cantora, Lucas Lima e Daniel Lopes, integrante da banda Reverse



Na manhã desta sexta-feira, 5, Sandy lançou o clipe da música 'Respirar', composta por ela, pelo marido, Lucas Lima, e por Daniel Lopes, integrante da banda Reverse, que se apresentou no programa Superstar. A canção traz uma mensagem de otimismo: “Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar...”, diz um trecho do refrão. 

“Fiquei muito contente e animada com o resultado. Agradeço muito à toda equipe, que traduziu em lindas imagens de situações cotidianas a mensagem que pretendíamos passar. Espero que toque o coração de cada um, assim como tocou o meu”, comemora Sandy, que acompanhou todo o processo de criação do clipe. 

O vídeo, produzido pela Okent Films com direção de Santiago Paestor e produção executiva de Tânia Assumpção, traz algumas personagens, além da própria Sandy, que possuem um “simbolismo” dentro do andamento do filme. Um senhor idoso, por exemplo, luta contra a fragilidade que o tempo causa; já um artista de rua continua a persistir na arte mesmo com as dificuldades de não conseguir dinheiro. 

O lançamento do novo trabalho coincide com a chegada das cinco faixas inéditas do DVD 'Meu Canto', na versão estúdio, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. São elas: “Meu Canto”, “Salto”, “Me Espera” – duo com Tiago Iorc, “Colidiu” e o novo single “Respirar”.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails