SANDY LAMENTA NÃO TER PUXADO O TAMANHO DOS SEIOS DA MÃE: "TEM UNS ENORMES"

Cantora prestigiou evento de beleza na noite desta quarta-feira (17)


Sandy e sua mãe, Noely, são comparadas pela semelhança física, mas tem um ponto que distancia a filha e a mulher de Xororó. "Ela tem uns peitos enormes e eu, não. Não puxei os seios dela", lamentou a mulher de Lucas Lima, com quem mantém relação duradoura, durante lançamento da sua nova linha de esmaltes da Impala. O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (17), no Itaim Bibi, em São Paulo. "Todo mundo querendo colocar e ela tirar", acrescentou com bom humor. Por outro lado, as semelhanças entre mãe e filha são enormes, segundo a irmã de Júnior Lima. "Somos muito parecidas, até nos defeitos, como as intolerâncias do organismo", contou para a revista "Vogue".



CANTORA INDICA MEL E AÇÚCAR PARA A PELE


No evento, Sandy disse ainda que os truques caseiros em relação à beleza não lhe atraem muito, porém tem o seu. "Se você está de olho inchado porque chorou, ou está de ressaca, é legal fazer uma compressa com chá de camomila gelado, com algodão em disco. Peeling com mel e açúcar também funciona para a pele", sugeriu. A cantora disse ainda que procura se cuidar em casa no dia a dia. "Não gosto muito de ir ao salão, então me cuido sozinha. Lavo o cabelo e coloco uma máscara. Prendo os fios e deixo agir enquanto sinto o vapor do banho", acrescentou a irmã do produtor musical, que espera o seu primeiro filho.



SANDY NEGOU TER FEITO RINOPLASTIA

No final do mês passado, a filha de Xororó não gostou quando um seguidor sugeriu que ela tenha feito uma plástica no nariz. "Ela jamais vai admitir", ironizou o internauta. E Sandy afirmou não ter passado por uma operação desse tipo, pois a mesma poderia influenciar na sua carreira de cantora. "Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse, eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz", explicou.



CANTORA DOBROU SEGURANÇAS APÓS TER O BRAÇO PUXADO


Enquanto se apresentava no Teatro Guararapes, em Recife, no Pernambuco, Sandy teve um dos braços puxado com força por um fã, mesmo imobilizado pela equipe de segurança. O admirador tomou essa atitude ao subir ao palco. "Quase que ele arrancava em braço", reclamou a protagonista da novela "Estrela Guia" (2001), que quase foi derrubada. Depois disso, a cantora decidiu aumentar o número de seus seguranças. Ao fazer show no Rio de Janeiro, a equipe ficou três horas na frente do palco antes mesmo da apresentação começar. Depois, se sentaram em cadeiras localizadas abaixo do púlpito.




(Por Guilherme Guidorizzi/Purepeople
)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails