SANDY FALA SOBRE MEDO DE ENVELHECER : "TENHO UM POUCO"



A cantora Sandy resolveu falar um pouco sobre a sua aparência para a revista Marie Clarie. À publicação, ela destacou a importância de manter sempre uma certa vaidade que, segundo a própria, surgiu “por causa da profissão”.


“Não gosto de sair mal arrumada numa foto, saindo da academia… Me sinto desconfortável. Então, sempre que saio de casa estou arrumadinha, mesmo que eu faça alguma coisa prática, como um coque no cabelo, se eu não quero me arrumar, se não dá tempo“, conta.

A cantora também falou sobre os desafios que o corpo passará a enfrentar ao longo dos anos com o envelhecimento. Ela afirma que, apesar de pensar sobre o assunto, ele passa por raras vezes em seu pensamento.

“Eu me preocupo um pouco, mas não é uma coisa que eu fique pensando todos os dias, não é um grande problema pra mim. Eu percebo as diferenças do meu rosto hoje em relação a quando eu tinha 20 anos. Eu me cuido, mas não sou aquela maluca que passa horas e horas, toda a semana, na clínica de estética”, diz.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails