LUCAS LIMA REVELA MANIA ÍNTIMA E CHATA DE SANDY: "ME INCOMODA MUITO"



Lucas Lima, esposo de Sandy, contou, durante o “Tamanho Família”, neste último domingo, 21 de maio, os motivos que faz com que ele e a esposa discutirem quando estão em casa.

“A gente tem algumas manias diferentes. Eu acho que ela talvez tenha mais manias do que eu. Mas a que me tira do sério é o negócio da tampa da privada. Essa regra de que a tampa da privada tem que estar sempre pra baixo me incomoda muito. Eu acho que cada um tem que deixar a privada como usa”, disparou.

Sandy já confessou que tem mania de ser mandona, durante uma conversa com o Danilo Gentili, no “The Noite”. “Às vezes algumas discussõezinhas, porque eu sou essa pessoa que precisa decidir tudo, pôr a mão em tudo e às vezes as opiniões divergem. Eu já cheguei a falar pra ele: ‘Poxa, esse projeto é meu'”, explicou.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails