5 momentos em que Sandy falou de amor como ninguém



A Sandy quebrou a internet na manhã desta sexta (5), quando mostrou seu novo clipe, Respirar. A faixa está no EP Meu Canto, já disponível nas plataformas digitais.

A música é muito fofa e fala sobre se entregar a um grande amor. ♥ Clique aqui para ver a letra.



A Sandy é puro amor, né, gente? Pensando nisso, escolhemos 5 músicas lindas da Sandy que falam sobre esse sentimento, das mais variadas formas. Já separa pra mandar pro crush, hein?



1. Me Espera

Não tem jeito. A parceria com Tiago Iorc é considerado O GRANDE HINO da Sandy. Se bem que Respirar tá entrando de voadora no páreo, hein…




2. Pés Cansados

A primeira música que consagrou a carreira solo da Sandy. A gente até morre de saudade só de lembrar!



3. Inesquecível

Essa versão do Acústico é de lacrar geral, né? Caiu uma lagriminha aqui…



4. As Quatro Estações

Não podia faltar a primeira música composta pela nossa musa, né? Nessa, ela narra lindamente uma romance baseado nas estações do ano.




5. Morada

“Não quero redescobrir a minha verdade/se ela me parece tão mais minha quando é nossa…”





Pisa menos, Sandy!!



Fonte: Cifraclubnews

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails