'Vocês pediram e eu tô chegando', diz Sandy sobre show em Salvador; saiba o que esperar

Turnê promove o DVD homônimo lançado em maio de 2016




A notícia de que Sandy trará a turnê 'Meu Canto' para Salvador no dia 7 de maio, às 20h, no Teatro Castro Alves, animou os fãs da cantora. Mas quem parece estar animada também para o show é a própria artista. Nas redes sociais, ela comentou: "Vocês pediram e eu tô chegando! Me espera, Salvador".

As vendas começam no sábado (15). Os valores dos ingressos variam de R$ 260 a R$ 100, dependendo do local no teatro. 
A turnê promove o DVD homônimo lançado em maio de 2016 e traz, além de músicas da produção, canções de diversos momentos da carreira da cantora, como "Pés Cansados", "Quem Sou Eu" e "Ela e Ele" (Manuscrito, 2010). Sandy faz também releituras de clássicos como "Luciana e "All Star". Além desses, outros hits também entraram no repertório: ''Aquela dos 30'', ''Escolho Você'' e ''Ponto Final'' do álbum ''Sim'', de 2013.


SERVIÇO:
LOCAL: Sala Principal do Teatro Castro Alves
DATA: 7 de maio
HORÁRIO: 20 horas
INGRESSOS: A- H: R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia); I- P: R$ 220 (inteira) e R$ 110 (meia); Q- Z: R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia); Z1- Z6: R$140 (inteira) e R$ 70 (meia); Z7- Z11: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia)
* Os ingressos possuem cota de 40% de meia entrada.
** Assinantes do Clube Correio ganham 40% de desconto sobre a inteira.
*** É obrigatória a apresentação da carteira de estudante para comprovar meia entrada estudantil. Não será aceito comprovante de matrícula.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails