Sandy se emociona com homenagem à dupla com Junior: "Me encheram de amor"

Dupla anunciou separação em 2007


O anúncio do fim da dupla Sandy e Junior completou 10 anos nesta segunda-feira (17) e os fãs fizeram um vídeo em homenagem aos cantores. As celebrações chegaram em Sandy, que se emocionou com o carinho.

Na manhã desta terça-feira (18) ela compartilhou em suas redes sociais um vídeo com os melhores momentos dos 17 anos de carreira da dupla. "Ontem fez 10 anos que eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa!) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas... Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim. Agora olha esse vídeo, que coisa mais linda!! Tô emocionada, de verdade! Muito, muito obrigada, meus amores, por tanta dedicação, tanto amor, tantos anos ao meu (nosso) lado... Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês", escreveu Sandy.

No início de 2007, Sandy e Junior anunciaram o fim da dupla para seguirem carreira solo. Para se despedir do público, gravaram o CD e o DVD "Acústico MTV" e fizeram uma turnê pelo Brasil.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails