Sandy conta como soube que será tia e fala de Theo: "Diz que vai ensinar o Otto a brincar"

Junior Lima e Monica Benini prepararam uma surpresa para anunciar a gravidez à família



A notícia que Monica Benini e Junior Lima terão um bebê trouxe, claro, felicidade à toda família Lima. Mas um membro em especial está empolgadíssimo com a chegada de Otto. É Theo, filho de Sandy e Lucas Lima.

A cantora contou que o menino de quase três anos já faz planos com o primo. "Estou tão feliz, meu filho está superfeliz que ele vai ter um priminho, não para de falar dele", disse nos bastidores do show de Luan Santana em São Paulo. "Ele entende, está amando! Fala que vai ensinar o Otto a brincar, vai pegar o Otto no colo, vai botar pra dormir... Ele já está todo querendo cuidar e brincar com o Otto", derrete-se.


Para dar a notícia da gravidez a Xororó e Noely, Junior e a mulher prepararam uma surpresa. "Eles foram para a casa dos meus pais quando eu estava viajando com o Lucas, o Theo estava lá. Aí eles prepararam uma surpresa, botaram um sapatinho numa caixinha para mostrar e tal. Comigo foi pelo FaceTime, eu chorei, foi muito lindo", confessa.


Questionada sobre uma possível parceria com o irmão em lembrança aos dez anos do fim da dupla Sandy & Junior, a artista afirmou que não descarta algo informal. "Uma turnê acho que não, a gente não tem planos concretos para isso, mas eu não descarto a possibilidade de fazer alguma coisa com ele porque é meu irmão, né? Depois do fim da dupla a gente já fez alguma coisa ou outra juntos. Acho que há uma possibilidade de acontecer alguma coisa informal, não um projeto, um disco, uma turnê... mas informalmente a gente pode se reunir em um momento ou outro", acredita.

Por enquanto, ela se prepara para o lançamento de seu próximo clipe, da música Repirar, que integra o DVD Meu Canto. "Estou estudando ainda a melhor forma de lançar, mas está para ser lançado logo, talvez semana que vem ou na outra. O clipe está prontinho, foi filmado aqui em São Paulo e está lindo. Estou bem feliz com essa música agora", comemora. O vídeo foi feito pela Okent Films, mesma equipe de Me Espera. "O clipe passa uma mensagem muito positiva de força, de coragem, de não desistir nos primeiros obstáculos, assim como a música passa uma mensagem de positividade. A gente fez três diárias, mostra histórias de várias pessoas e algumas cenas comigo também. São historinhas simultâneas acontecendo com pessoas diferentes, é bem bacana".


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails