"Não é impossível", diz Sandy sobre nova parceria musical com Junior


Os irmãos Sandy e Junior marcaram uma geração com a dupla musical infantil e, depois, na série teen protagonizada por eles.

Dez anos após o anúncio oficial da separação para que os dois seguissem em carreira solo, a cantora diz que ainda é questionada sobre um possível retorno que, de certa forma, não é completamente descartado por Sandy.

“Não é impossível, já recebemos milhares de propostas. Há muita gente querendo ganhar dinheiro em cima de nós, mas estamos em momentos importantes de nossas carreiras individuais. Se acontecesse, seria algo muito pontual, não um retorno”, explicou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época.




A cantora falou também sobre seu desejo de que o filho, Theo, embora demonstre talento para a música antes mesmo de completar três anos de idade, não comece a trabalhar tão cedo quanto ela e o irmão.

“Ele canta, é muito esperto, mas quero que deixe para trabalhar mais velho. Meu irmão e eu tivemos sorte, a gente conseguiu ser normal, pé no chão. Mas é um mundo muito cruel, cheio de gente tentando puxar seu tapete”, concluiu.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails