Luan Santana estreia turnê 1977 em São Paulo com participação de Sandy

O sertanejo revelou sua grande admiração e falou sobre o impacto de Sandy em sua carreira: "Sentimento mágico"



Por Giulianna Campos


Luan Santana estreou a turnê 1977, durante a noite de domingo (9), no Espaço das Américas, em São Paulo. O cantor contou com a participação de Sandy e falou com a imprensa antes do show.

"Foi incrível ela ter aceitado esse convite. É muito legal quando a gente idealiza um projeto na nossa mente e, no caso da Sandy, ela aceitou prontamente. A música combinou muito com a gente. Fala de amor muito puro. E quando a gente faz o DVD, a gente quer levar o que está ali pra estrada. A galera quer ver em casa e ao vivo. Estou realizando isso para as pessoas com a Sandy. Tenho certeza que as elas vão pirar", disse o cantor.


"Eu fiquei muito feliz de participar desse projeto lindo. Um elenco todo estrelado de mulheres maravilhosas e fazer parte desse elenco é uma honra. Eu acertei e fiquei muito feliz. Amei a música e tudo que ele falou só assino embaixo. Casou perfeitamente esse dueto e as nossas vozes junta somaram bem. Ficou muito harmoniosa, modéstia a parte, e é uma música que conversa comigo e com o meu repertório, tanto que coloquei no meu show", comentou Sandy.

O cantor não deixou de demonstrar toda sua admiração a Sandy e como sua carreira teve impacto na dele. "Eu tinha pela Sandy e pelo Junior um sentimento mágico. A minha formação musical dependeu muito deles. Tudo que eles faziam eu reproduzia em casa, então é uma coisa muito incrível", acrescentou Luan.

Durante o show, o cantor prestou homenagem a Camila Queiroz, que não pode se apresentar devido à morte do pai, divulgada neste domingo (9). Luan contou que recebeu uma mensagem sobre o ocorrido e dedicou a canção Amor de Interior, que leva a voz de Camila em um dueto.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails