Sandy relembra passado em campinas ao lado de Sabrina Sato


Mesmo reconhecida por todo o Brasil, Sandy não se deixa levar por esse detalhe. Natural de Campinas, no interior de São Paulo, ela ainda mora na cidade natal e lembra com carinho do passado e da vida que teve por lá. Para mostrar esse lado da cantora, no Programa da Sabrina que vai ao ar neste sábado (28), a apresentadora leva Sandy por uma volta no município.

Para isso, Sabrina Sato levará a cantora para reencontrar a professora Cidinha, com quem ela estudou matemática, passará pelas lojas de doces locais e encontrará amigos no quadro Busão da Sabrina. Além disso, Sandy ganhará uma declaração de amor do marido e uma surpresa pelo seu aniversário, comemorado no sábado. Certeza que emoção não faltará.

Já no palco, a dupla sertaneja João Neto & Frederico e o sambista Diogo Nogueira animarão a galera com seus sucessos. Ao lado da outra convidada da noite, a youtuber Marcela Tavares, os cantores também acompanham a maquiagem 3D realizada pelo profissional Koichi Sonoda e se surpreenderão com as pinturas faciais.Além disso, Sabrina mostrará uma matéria que reúne os melhores momentos de sua viagem pelo Marrocos, com muitas curiosidades sobre os costumes daquele país.


O Programa da Sabrina vai ao ar na RecordTv, às 20h30. 





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails