De prazer anal a palavrão: 5 vezes em que Sandy largou de ser certinha


Se tem uma coisa que o sucesso conquistado na infância rendeu para Sandy, além de milhões, foi a obrigação de manter uma certa fama de santinha ao longo dos anos.

A cantora começou a carreira aos sete anos ao lado do irmão na dupla Sandy e Júnior, e, assim como outras estrelas infantis que cresceram sob os holofotes, precisou construir uma imagem de bela, recatada e do lar que se adequasse ao público que a idolatrava.

É bem verdade que Sandy nunca "despirocou" como algumas ex-celebridades infantis, tipo Lindsay Lohan e Britney Spears, mas a filha de Xororó, hoje com 33 anos, tem cada vez mais se permitido brincar com o estereótipo que carregou por toda a infância e adolescência.




5 vezes que Sandy largou de ser certinha

Palavrões no "Tá no Ar"

Em esquete exibida na última terça-feira (24), o "Tá no Ar" brincou com a fama de certinha e educada de Sandy e "revelou" o lado perfeccionista e impaciente da cantora na época em que ela atuava no seriado "Sandy & Júnior". Na cena, Sandy ficou chateada ao errar o texto nas gravações e soltou uma enxurrada de palavrões.


Heavy Metal com Adnet

O humorista Marcelo Adnet tem grande participação na fase dark de Sandy. No ano passado, ela foi uma das convidadas do programa "Adnight" e não fez feio ao pegar seus hits mais românticos e transformá-los em versões heavy metal com a ajuda da banda Sepultura.




Mentira em capa de revista

Também no "Adnight", Sandy admitiu que mentiu ao dar uma entrevista para a revista Capricho em 1999. A capa saiu com a manchete "Nunca beijei" quando a cantora tinha 16 anos, acontece que ela já estava namorando na época, mas preferiu não revelar nada. "Acontece que aí eu já estava namorando, mas eu não queria assumir para não pegarem no meu pé, para não ter a minha vida exposta", contou.


"É possível ter prazer anal"

Tirada do contexto, a declaração de Sandy sobre prazer anal à "Playboy" causou grande repercussão. Na mesma entrevista, a cantora, no entanto, falou abertamente sobre vários assuntos que nunca tinha exposto antes. Ela revelou ser boa de striptease, assumiu gostar de assistir filmes pornô e que tinha vontade de conhecer uma casa de swing.


Garota-propaganda de cerveja

Bebidas alcoólicas nunca foram o forte de Sandy, até por isso virar garota-propaganda de uma marca de cervejas causou tanta polêmica. Para a ação de marketing, a cantora ainda resolveu ficar loira e adotou uma postura sensual nos comerciais de divulgação.






Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails