VÍDEO: Luan Santana lança clipe de dueto com Sandy, canção 'Mesmo Sem Estar'


Luan Santana divulgou mais um vídeo de seu novo DVD "1977". Desta vez foi da música Mesmo Sem Estar, um dueto com Sandy. "Está linda! É uma grande alegria fazer parte desse projeto especial", disse a cantora nas redes sociais.

Luan Santana resolveu unir música e uma grande homenagem às mulheres em seu novo trabalho. “Gosto de acrescentar ideias diferentes à minha música. Agora, é a vez de celebrar o feminino”, diz ele. O álbum conta ainda com participações de Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça, Ana Carolina e Camila Queiroz.

O título remete ao ano em que a ONU (Organização das Nações Unidas) reconheceu oficialmente 8 de março como o Dia Internacional da Mulher, data marcada pela luta contra a desigualdade de sexos. Cada convidada divide os vocais com o cantor em uma música. No palco, aparecem apenas Luan e a cantora, em um cenário repleto de referências feministas.

“O visual lembra uma fábrica, onde um incêndio iniciado por condições precárias de trabalho causou a morte de mulheres, nos EUA, em 1911. Há também fotos de protestos feministas em diferentes épocas”, conta a diretora Joana Mazzucchelli.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails