Sandy admite ter mentido sobre primeiro beijo e declara sobre sexo: 'É bom'

Cantora se divertiu ao relembrar o passado no programa 'Adnight' de quinta-feira (10)

Sandy participou de um papo com Marcelo Adnet, no programa "Adnight", na noite desta quinta-feira (10). Em clima descontraído, o apresentador abordou alguns assuntos relacionados ao passado da cantora, responsável por agitar a web ao dançar funk da TV, através de antigas capas de revistas.

Questionada sobre ter falado à uma publicação que era "boca virgem", em 1999, a mulher de Lucas Lima, com quem está casada há oito anos, confessou. "Tudo mentira. "Eu precisava ser coerente. Eu dizia que eu só ia beijar um menino que tivesse a intenção de namorar. Acontece que aí eu já estava namorando, mas eu não queria assumir para não pegarem no meu pé, não queria ter minha vida exposta. Então eu não assumia que estava namorando, não podia assumir que tinha beijado", explicou a mãe do pequeno Teo, que completou 2 anos em junho deste ano.

Sandy, dona de um corpo sequinho, já exibido em fotos de biquíni na praia, também disse o que o pensa atualmente sobre sexo, drogas e rock and roll. "Sexo: bom. Drogas: não. Rock and roll: muito bom", respondeu, aos risos. A irmã do músico Junior Lima falou ainda o que faria se não estivesse casada e com filho. "Estaria procurando um marido para casar e ter um filho", disparou a artista, que ensinou como manter o casamento feliz.



(Por Patrícia Dias)


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails