Sandy: "tive uma semicrise pouco antes de fazer 30 anos"

Vestindo look Tigresse, a cantora apresentou sua nova coleção em parceria com a Impala nesta quarta-feira (19) em São Paulo.


ESTILO bateu um papo com a cantora durante o evento de sua nova coleção em parceria com a Impala, composta por seis esmaltes, cinco batons e dois alicates. Sandy falou sobre beleza, crise dos 30 anos e, claro, o filho Theo.


Como foi o processo de criação da coleção?

Sandy - A equipe da Impala fez um estudo de tendências e me mandou um catálogo de cores para eu escolher as que mais gostava. Optei por tonalidades que costumo usar no dia a dia, como nude e vermelho, e que têm a cara do verão, como azul. Para os batons, pensamos em nuances que combinassem com as unhas e apostamos no acabamento glossy, que eu adoro! O alicate é fruto de uma parceria com a Impala que já dura 18 anos e, desta vez, optamos por trazer duas novas versões coloridas.


Você teve alguma "nóia" quando chegou aos 30? (Sandy tem 33 anos)

Sandy - Nóia, não, mas senti um estranhamento pouco antes de fazer 30 anos. Quando estava com 28, 29 anos, tive uma semicrise: achava que não ia dar tempo de fazer tudo o que eu queria enquanto fosse "jovem". Mas isso passou e me acostumei com o fato de não ter mais 20 e poucos anos. Hoje estou numa boa, acho tudo normal.


Você percebeu alguma mudança no seu corpo?

Sandy - Não muito. Inclusive, há alguns dias, fiz uma avaliação física e os resultados, incluindo peso e percentual de gordura, são os mesmos de seis anos atrás. Não tenho muito do que reclamar (risos). A única coisa que tenho percebido é um aumento no nível do hormônio cortisol, ligado ao estresse, por causa do trabalho e da rotina de mãe. O resultado é uma maior retenção de líquido, mas consigo manter sob controle cuidando bastante da alimentação.


O que mudou na rotina de beleza?

Sandy - Eu mantenho a mesma rotina há algum tempo: comecei a usar cremes anti-idade aos 25 anos, uso protetor solar todos os dias, vou à dermatologista com frequência e tiro muito bem a maquiagem antes de dormir. São cuidados básicos que me ajudam bastante. 


E após o nascimento do Theo?
Sandy - Eu demoro muito tempo para me maquiar, mas precisei me adaptar com a chegada do Theo. No dia a dia, é tranquilo; bastam máscara de cílios, lápis, corretivo, blush e batom. Mas quando tenho um evento ou apresentação, preciso me programar para me produzir em etapas. Levanto bem mais cedo, me arrumo até a hora do Theo acordar, troco a fralda dele, dou a mamadeira e volto para a maquiagem. Às vezes, para ficar mais tempo com ele, tenho que terminar no carro (risos).


Qual é seu truque secreto de beleza?

Sandy - Curvex! Como meus cílios são longos, preciso curvá-los três vezes: na base, no meio e nas pontas. Depois, aplico pelo menos três camadas de máscara para cílios. Prefiro as versões à prova d'água porque seguram mais a curvatura. A L'Oréal e a Maybelline têm algumas muito boas.


Você sempre foi um ícone de estilo e comportamento. Você teve ou tem algum cuidado em relação a isso?

Sandy - Como eu cresci na música, sendo observada o tempo todo, sempre tive a noção de que sou uma referência para as meninas. Mas, ao mesmo tempo, também percebi como é precioso e importante sermos nós mesmos. Por isso, sempre fui muito natural. Procuro agir de uma forma que me faça feliz e não prejudique outras pessoas. Nunca precisei adotar comportamentos artificiais para agradar meu público, sou bem tranquila.


Você quer ter mais filhos?

Sandy - Não, estou muito satisfeita, feliz e preenchida! O Theo é muito bonzinho e esperto demais. Fala muito e é bastante extrovertido. Se ele estivesse aqui, ia chegar falando: "Oi, meu nome chama Theo!" (risos). Uns dias atrás, ele estava conversando com os peixes do lago da casa do meu pai. "Oi, peixinhos, meu nome chama Theo!". Ele é uma gracinha!



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails