Sandy revela cinco curiosidades da sua rotina de beleza

A cantora gosta de combinar as cores de batom e esmalte em ocasiões especiais. A seguir, Sandy conta seus truques para estar com a aparência sempre impecável


Sandy atrai olhares - e cliques de celulares e câmeras fotográficas - por todo lugar que anda. Vaidosa que é, capricha na execução do “combo” look, maquiagem e unhas. No lançamento de sua segunda linha de esmaltes, batons e alicates para a Impala, a cantora dividiu com a equipe de MANEQUIM alguns de seus truques de beleza. “Quando vou me apresentar ou sair à noite, costumo combinar esmalte e batom”, diz. Confira mais dicas a seguir.


- Quais são as suas cores preferidas de esmalte?
Gosto bastante de tons de vermelhos e nude. Quando escolho um clarinho, prefiro que seja um pouco mais escuro do que a minha pele para não ficar tudo de uma cor só. O nude dá um toque sofisticado ao look e o vermelho é glamouroso.

- Com que frequência você faz as unhas?
Faço as unhas toda semana. É um compromisso para mim. Como estou sempre exposta, acho importante estar sempre com as unhas feitas.

- Você usa o mesmo esmalte nas mãos e nos pés?
Não. Gosto de fazer uma combinação tom sobre tom. Em geral, uso o tom mais escuro nos pés e o mais claro, nas mãos. Mas também pode ser ao contrário. Fica lindo assim!

- Você prefere batom matte ou cremoso/ brilhante?
Uso batom todos os dias. Nem sempre escuro, é claro. No dia a dia, gosto de um brilhinho ou gloss na boca. Gosto de batons que têm um toque "fresco" porque alguns ficam acumulados e até mancham os dentes.

- Você faz a sua maquiagem sozinha?
Gosto de fazer a minha própria maquiagem, mas demoro bastante. Depois que o Theo nasceu, as prioridades mudaram e tive que me adaptar. Às vezes eu divido a maquiagem em partes. Faço um pouco, cuido do Theo (de dois anos), depois termino.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails