"Queria ter o peitão da minha mãe", diz Sandy, ao elogiar genética familiar


Cantora, atriz, boa mãe... São vários adjetivos relacionados a Sandy. E quando papo é beleza, um dos assuntos mais comentados é a semelhança física com sua mãe Noely. Em entrevista ao UOL durante evento em São Paulo, ela comentou a boa genética da família, afirmando que isso acabou influenciando positivamente em sua rotina de beleza. "Tenho sorte com a parte materna. Minha avô aparenta uns 10 anos a menos e tem uma pele boa. Minha mãe nunca fez plástica. Todo mundo acha que ela colocou silicone porque ela tem um peitão. Isso eu não puxei dela, que pena!”.


Balzaquiana
A mãe do pequeno Theo, de dois anos, afirmou que conseguiu chegar ilesa aos 30, sem os "surtos" comuns da faixa etária. Hoje com 33 anos, relembrou a fase e disse que encarou com naturalidade a chegada do tempo e as poucas mudanças corporais que teve com o nascimento do filhote. “Meu corpo não mudou muito depois da gravidez. Fiz exames recentemente, os mesmos que fiz em 2010, quando não tinha filho. Seis anos para cá, não mudou nada: mesma massa corporal, porcentagem de gordura... Não tenho do que reclamar. Só preciso tomar cuidado porque sou estressada. O corpo reclama, tenho muita retenção de líquido.”



Rotina de beleza
Por mais que a genética da família ajude, Sandy conta com a ajudinha de alguns cosméticos para evitar rugas e o temido bigode chinês. “Comecei a usar hidratante para o rosto e para a área dos olhos com 25 anos como prevenção. Não tenho muitas rugas, mas algumas marcas de expressão [diz enquanto aponta para o bigode chinês]. Tenho cuidados básicos com dermatologista, uso produtos adaptados para o meu tipo de pele, filtro solar todos os dias, tiro bem a maquiagem antes de dormir. Para mim ajuda, é suficiente”, explica a cantora.



Maquiadora
Acreditem ou não, é a própria Sandy que faz sua maquiagem e sempre aproveita para dar conselhos para as amigas. “O truque do curvex é o meu favorito. Para deixar os cílios bem virados, eu faço em três partes: na primeira, coloco o curvex perto da base da pálpebra, depois no meio dos cílios e depois na ponta. Assim não fica o aspecto quebrado. Minha marca favorita de curvex é a Shu Uemura e de rímel gosto da L'Oreal e da Maybelline”.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails