Lucas Lima revela o presente de Theo no Dia das Crianças

Marido de Sandy ainda disse que o filho se emocionou com a homenagem à cantora no Tamanho Família 


Nesta quinta-feira (13), o músico e cantor Lucas Lima aproveitou o espaço no podcast Asterístico - que ele grava esporadicamente com o amigo Alexandre Nickel e comenta sobre diversos assuntos - para contar alguns detalhes sobre Theo, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Sandy. No programa de rádio na internet, ele comentou sobre os bastidores do Tamanho Família, da Rede Globo, que homenageou a cantora Sandy no último domingo (9).

Lucas revelou que Theo estava na gravação e o garotinho se emocionou com o ensaio da homenagem à cantora: "O Theo tava lá. E quando assistimos o vídeo com imagens dele e a 'patroa' com a música que preparamos pra ela - a canção inédita Meu Guri, em homenagem ao bebê - eu perguntei se ele tinha gostado. Ele tava com um beicinho, o beicinho mais triste que você já viu na tua vida. Perguntei o que tinha acontecido e ele respondeu: 'eu me emocionei'", disse o papai coruja.

Ele ainda comentou sobre o presente que Theo ganhou no Dia das Crianças: "Ele gosta muito de Toy Story. Eu dei um Woody e a patroa deu um Buzz pra ele. Foi tão engraçado, porque parecia a história perfeita do desenho acontecendo. Eu dei o Woody, ele ficou tri-feliz, e achou o máximo o Woody. Aí veio o Buzz, com luzinhas e tudo, ele jogou o Woody fora!", revelou Lucas, aos risos. 


Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails