Fernanda Gentil brinca sobre 'rivalidade' com Sandy: 'Se eu perder, foi de propósito'



Entramos no camarim de Fernanda Gentil nos bastidores do Tamanho Família preparados para conhecer um pouquinho mais sobre a vida familiar da apresentadora do Esporte Espetacular, mas acabamos sendo surpreendidos junto com ela: no exato momento em que a loira estava botando o microfone para gravar para o Gshow, Sandy abriu a porta e entrou no seu camarim para uma visita.
Fernanda, que é superfã da estrela da música, perguntou para a amiga sobre o programa: "Você sabe de alguma coisa, assim?". Sandy fez mistério: "Eu sei, mas não posso falar". Aí, Fê mostrou a irreverência e bom humor de sempre com a mãe do Theo: "Eu queria te dizer que desculpe qualquer coisa que eu fizer lá. Se eu ganhar, foi sem querer. Se eu perder, foi de propósito". Quando Sandy saiu do camarim, a apresentadora não se segurou. "Gente, sério, para, né?"
Nós acompanhamos ainda a volta, quando Fernanda foi visitar o camarim de Sandy, a presenteou com seu livro - com direito a dedicatória - e ainda fez algumas perguntinhas sobre a vida da cantora com o maridão Lucas Lima. Aliás, o último Tamanho Família da temporada, que acontece em 9/10, tem uma novidade: o integrante da Família Lima vai estar no sofá com a esposa.




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails