Fábio Porchat liga para Sandy durante entrevista com Wanessa Camargo

Apresentador questiona rivalidade entre as cantoras em seu programa


Em entrevista a Fábio Porchat nesta terça, dia 4, a cantora Wanessa Camargo conversou com Sandy e esclareceu suposta rivalidade entre as duas: “Intriga da oposição”, diz.

Convidada do "Programa do Porchat", a primogênita de Zezé Di Camargo esclareceu o que realmente aconteceu entre elas: “Isso foi criado um pouco pela imprensa e também pelos fãs, o que é triste. Hoje, tem até fã-clube das duas juntas”.

O apresentador aproveitou o momento para ligar para Sandy, que reforça o clima de paz. “Sempre existiu carinho, admiração e respeito mútuos entre nós e nossa família”, declara a irmã de Junior, que é surpreendida com uma solicitação especial de Wanessa: “Faz uma música pra mim?”, pede a filha de Zezé, enquanto elogia o hit “Me espera”, composto por Sandy, o marido, Lucas Lima, e Tiago Iorc.

Wanessa diz ainda que é fã de Sandy desde pequena, acompanhou diversas turnês da extinta dupla infantil e a imitava nas brincadeiras com a irmã, Camilla. “Eu gosto muito dela, tenho um carinho imenso. Acho ela linda, uma boneca. É muito discreta, muito correta. Somos diferentes em vários aspectos e muito parecidas em outros”, afirma.

Wanessa relembrou também a época em que o pai ainda não era famoso e passava um aperto para pagar a escola. “Sofri bullying. A diretora ficava cobrando os carnês atrasados”, conta.

A cantora garante, porém, que foi feliz na infância porque Zezé e Zilu sempre foram amorosos.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails