Sandy revela que o filho, Theo, já canta: "Ele fica cantando no berço"

A cantora falou sobre os hábitos e gosto musical do filho de 2 anos durante o The Noite no SBT


Sandy gravou uma participação no The Noite desta segunda-feira, 5, e contou detalhes da intimidade com o filho, Theo.

"O Theo não chora, quase nunca. Ele já canta. Canta pra caramba e é um tagarela. A gente põe pra dormir e ele fica cantando no berço. Eu saio do quarto e ele fica cantando. Músicas de criança, do 'tio' Tiago Iorc. Ele adora o Tiago Iorc. Ele vê muito menos a Galinha Pintadinha", explicou ela sobre os hábitos do filho de 2 anos.


Questionada por Danilo Gentili sobre o gosto musical da criança, a cantora surpreendeu o entrevistador. "Ele adora Sepultura. É rock and roll meu filho. Ele gosta de Territory", revelou. Theo também gosta de ouvir as músicas da dupla Sandy & Junior. "Eu sou obrigada a ficar vendo o clipe de 'Dig-Dig-Joy' na internet. Ele reconhece e fala: 'Mamãe pequenininha e o dindo pequenininho'", afirmou.
Aos 33 anos, Sandy disse que se tornou uma mãe um pouco neurótica na criação do filho. "Eu sou quase neurótica, eu diria, porque eu cuido muito bem e gosto de garantir que ele tenha o que precisa na rotina dele, na alimentação, no sono, em tudo. Mas também gosto de brincar com ele de um jeito solto, de deixar ele ser criança. Gosto de deixar ele ser um pouco livre, também", contou.

A filha de Xororó também contou que o pai é marceneiro quando não está em turnê pelo Brasil. "O avô fez um balanço pra o Theo e duas espadas de madeira. Ele é marceneiro nas horas vagas", garantiu.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails