Sandy é cercada por gogo boy e canta comendo farofa no The Noite desta segunda

No The Noite desta segunda-feira, 05 de setembro, Danilo Gentili recebe Sandy.


Em uma brincadeira chamada “Quem Desafina é Corno”, Danilo pedirá que Sandy cante um de seus sucessos e mantenha a afinação enquanto é provocada por um gogo boy. Depois ela ainda terá que proteger um Pikachu de pokébolas e comer farofa durante a música, tudo isso sem perder o tom.



A cantora fala na entrevista sobre sua nova música “Me Espera” e revela detalhes do processo de composição com Tiago Iorc. Ela conta também sobre seu novo álbum “Meu Canto”, sobre o filho Théo, revela detalhes da parceria profissional com o marido, Lucas, além de cantar trechos de algumas músicas do novo disco. Ao interpretar “Cantiga por Luciana”, Sandy conta que colocou a música no DVD como uma homenagem ao avô, o compositor Zé do Rancho, falecido em 2015, e Danilo revela estar emocionado ao ouvi-la, pois sua mãe também a cantava para ele quando era criança.



Confira as melhores frases da entrevista:

· Comecei a compor essa música com o Lucas, em uma viagem que a gente fez, e vimos que ela estava tomando uma cara que combinava muito com o Tiago (Iorc). Mandei pra ele, ele gostou e fomos trocando pelo whatsapp até que depois, no final, a gente se encontrou para terminar a música. (sobre “Me Espera”)

 · Eu tenho que dar palpite em tudo, senão não sou eu. Tem que ter minha cara. Acho que esse trabalho é o mais intimista de todos. (sobre o novo álbum)

· Eu gosto desse momento mais intimista. Tem mais a ver comigo agora. (sobre o novo álbum) · Às vezes algumas discussõezinhas, porque eu sou essa pessoa que precisa decidir tudo, pôr a mão em tudo e às vezes as opiniões divergem. Eu já cheguei a falar pra ele: "Poxa, esse projeto é meu". (sobre trabalhar com o marido, Lucas)

 · O Theo não chora, quase nunca. Ele já canta. Canta pra caramba e é um tagarela. A gente põe pra dormir e ele fica cantando no berço. Eu saio do quarto e ele fica cantando. Músicas de criança, do “tio” Tiago Iorc. Ele adora o Tiago Iorc. Ele vê muito menos a Galinha Pintadinha. (sobre o filho) · Eu sou quase neurótica, eu diria, porque eu cuido muito bem e gosto de garantir que ele tenha o que precisa na rotina dele, na alimentação, no sono, em tudo. Mas também gosto de brincar com ele de um jeito solto, de deixar ele ser criança. Gosto de deixar ele ser um pouco livre, também. (sobre o filho) · Eu sou obrigada a ficar vendo o clipe de “Dig-Dig-Joy” na internet. Ele reconhece e fala "mamãe pequenininha e o dindo pequenininho". (sobre o filho)

· Ele adora Sepultura. É rock and roll meu filho. Ele gosta de Territory. (sobre o filho) · O avô fez um balanço pra ele (Theo) e duas espadas de madeira. Ele é marceneiro nas horas vagas. (sobre seu pai)



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails