Sandy comemora 8 anos do casamento com Lucas Lima e conta curiosidades da cerimônia

Jurada do 'SuperStar' relembra momento emocionante embalado por composições do marido e conta detalhes da trilha sonora de sua vida



Caminhar rumo ao altar são os passos mais lentos e, ao mesmo tempo, os mais rápidos da vida de qualquer noiva. Quer emoção maior? Entrar na cerimônia ao som de lindas músicas compostas por quem te ama e que está ali à sua espera. Ou seja: é algo mágico, que Sandy pode dizer com orgulho: "Inesquecível em mim".
A cantora viveu essa experiência, em 2008, no seu casamento com Lucas Lima - no ar no Tamanho Família, programa da TV Globo, apresentado por Marcio Garcia. Ao relembrar a música que marcou o 12 de setembro daquele ano, ela entrega: "O Lucas compôs toda a trilha da cerimônia, desde o momento em que eu subi ao altar".
Mas tem uma música tão marcante quanto as que foram compostas por Lucas, com quem celebra oito anos de casada. "A gente dançou a valsa na festa com uma música muito especial. É a 'Junk', do Paul McCartney, só que gravada pela Sara Gazarek, uma cantora de jazz que eu adoro e que é minha amiga. É muito linda essa música", derrete-se a cantora. 
A vida de Sandy é repleta de canções marcantes e, para cada momento especial, ela conta que tem uma trilha sonora. 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails