Sandy confessa que já foi 'fanática' por Whitney Houston: 'Me esgoelava cantando'

Nos bastidores do 'Altas Horas', cantora participa de quiz sobre sua carreira e agradece aos pais por terem a ensinado a manter os pés no chão


Hoje, cada afinação de instrumento, deslocamento de equipamento no palco e tempo de aquecimento de voz é calculado detalhadamente pela cantora Sandy. Num ensaio, por exemplo, nada escapa dos olhos da artista. Ainda pequena, no entanto, ela já cantou muito Whitney Houston no chuveiro, sem preocupação alguma. “Eu tinha 9 anos quando lançou 'I Will Always Love You'. Eu era apaixonada, me esgoelava cantando”, diz ela, durante um quiz realizado pelo Gshow, nos bastidores do Altas Horas.

Hoje em dia, é claro, a diva continua no set list da cantora brasileira, porém, divide espaço com a britânica Nerina Pallot, que fez uma participação no DVD "Manuscrito" de Sandy.

Com 33 anos e uma carreira sólida construída, Sandy diz se orgulhar de suas referências, ao começar pela que sempre teve em casa: os pais. “O maior ensinamento dos meus pais foi manter os pés firmes no chão, porque essa vida de ser celebridade, de ser artista, de ser famoso pode confundir muito a cabeça das pessoas.”

Nessa fila de bons exemplos, é claro, o irmão, o músico Junior, também não poderia ficar de fora. “Meu irmão é lindo, uma pessoa especial, um coração gigante. Enfim, uma das melhores pessoas que eu conheço.” Fofa, a cantora ainda afirma que sempre diz sim aos seus fãs, desmentindo mais uma vez o boato de que seu camarim teria acesso restrito. "Nunca digo não quando chegam para pedir um autógrafo", conta a estrela.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails