Luan Santana lança DVD com Anita, Camila Queiroz, Sandy, Ivete Sangalo e outras cantoras

O cantor deseja celebrar a mulher com seu próximo trabalho


O lindo do Luan Santana, dono do hit "Eu, Você, o Mar e Ela", está preparando mais uma novidade para os fãs. Seu novo projeto traz músicas inéditas em parceria com várias cantoras. Ele diz que seu objetivo é valorizar a presença feminina: "Sempre gostei de fazer coisas diferentes, sempre quis trazer um assunto para os discos, do que as pessoas conversam na rua e quis celebrar a mulher nesse DVD."

Como parceiras do gato temos Camila Queiroz, Ivete Sangalo , Sandy, Marilia Mendonça e Ana Carolina. Também vamos poder ouvir a diva da Anitta cantando juntinho com Luan. E ele diz que acha que a cantora tem a voz mais bonita do pais, viu! "Uma vez ela me chamou pra gente cantar uma música junto. Era um sonho. Acho a voz mais espetacular do Brasil", disse o cantor.

Dessa vez, o artista está mesmo animado com o trabalho, ele conta que até pensa em chamar a mãe para participar! "Minha mãe canta, canta com meu pai. Seria muito legal chamar ela . Ela tem uma vergonha, até um medo. Mas meu pai quando está 'tomado', faz ela cantar (risos)", brincou ele.

O álbum tem o título de "1977". O nome foi escolhido com base no ano em que foi criado o dia internacional da mulher pela ONU. Legal, né? A gravação começa nos próximos dias, entre 15 e 18 de agosto. E a previsão de chegada às lojas é para o dia 20 de novembro.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails