Fã de Sandy, Fernanda Gentil enfrenta a cantora no ‘Tamanho família’



O game que coloca parentes lado a lado está de volta: amanhã, retorna à tela da Globo o “Tamanho família”, apresentado por Márcio Garcia. Mas, no último programa da temporada, que vai ao ar em outubro e foi acompanhado com exclusividade pelo EXTRA, além de colegas de trabalho, o confronto vai ser entre ídolo e fã: Sandy e Fernanda Gentil.

— Sempre fui fanzoca da Sandy. Meu pior castigo era ficar sem ver o programa “Sandy & Junior”. Quando fui a Campinas pela primeira vez, pedi para o táxi parar na escola onde eles gravavam e tirei fotos — diverte-se Fernanda Gentil, que ficou surpresa ao saber que enfrentaria sua “ídola”: — Quando eu soube, pensei: “Não posso perder” (risos).


O papo entre as adversárias logo virou conversa de comadres. O assunto? Filhos! As duas lembraram o período em que ficaram grávidas, recordaram os desejos que marcaram a espera dos bebês e como contaram a notícia para os pais.


Já Lucas Lima, marido de Sandy, provocou a mulher durante uma prova e a fez dançar funk, com direito a mão no joelho e abaixadinha! O público foi ao delírio.

— Acho que a gente deve ao Brasil ver a Sandy dançando funk! — brincou Lucas.
A cantora, bem à vontade, levou tudo na esportiva.

— Desde que eu soube que viria ao programa, fiquei imaginando como seria participar. Quando entrou no ar, a vontade só aumentou — confessa ela, que estava ansiosa para a hora da homenagem: — Choro vendo em casa, imagina aqui!



Durante o programa, Sandy cantou “Me espera”, com o marido assumindo os vocais de Tiago Iorc. Vale destacar que Lucas nesse dia ficou sentado no sofá, e não tocou com a “Família Lima”, banda do programa. O músico integrou o time da mulher, ao lado dos sogros Xororó e Noely. Já Fernanda levou o pai, Maurício; a mãe, Martha; e o irmão, Felipe, para ajudá-la na disputa.

— Minha família está sempre exposta na mídia. Não sei se o público vai se surpreender, se somos diferentes do que eles imaginam. Mas é um jeito divertido de mostrar um pouco mais da intimidade da gente — destaca Sandy.

Programa é um sucesso
Apresentador festeja: Márcio Garcia não escondia a felicidade com o desempenho do programa: “Tivemos o cuidado de fazer um programa sem pretensão, que agradasse a todos. O sucesso foi maior do que eu esperava. Vivo um momento muito feliz da minha carreira”.


Reestreia: No programa de amanhã, a disputa será entre as famílias de Susana Vieira e Flávia Alessandra.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails