Sandy surpreende ao se dizer estressada: 'Tenho insônia porque minha cabeça não para'

Nos bastidores do 'Caldeirão', cantora conta qual a primeira coisa que faz ao acordar, se derrete pelo filhinho Theo e admite usar maquiagem em casa  



Em breve, você vai poder conferir Sandy no palco do Caldeirão do Huck! Aproveitando a participação da cantora em uma gravação, o Gshow foi atrás dela nos bastidores do programa para descobrir alguns detalhes da intimidade da mãe do Theo e esposa de Lucas Lima, músico do Tamanho Família. Bem à vontade, ela abriu o coração e surpreendeu em algumas respostas.

"Pareço uma pessoa calma, mas sou um turbilhão por dentro. Sou estressada, tenho problema de insônia porque minha cabeça não para. Não explodo com facilidade, mas sou bem irritável", contou. Ao falar de vaidade, Sandy admitiu que gosta de usar maquiagem até quando está em casa: "Eu me arrumo para mim, quero me olhar no espelho de um jeito que goste de me ver. Nunca estou de cara lavada, quero estar bonita para o meu marido, para o meu filho, para a minha família".

Quando o assunto é o filhinho, Theo, a cantora se derreteu: "Ele é muito lindo de ver, um molequinho sensacional. Fico toda babando! Sou controladora com as coisas que envolvem cuidados com ele: o que ele come, o horário da soneca, o horário de dormir a noite... Não deixo faltar nada. Na hora que ele está brincando sou bem tranquila, gosto muito de vê-lo solto no ambiente". No vídeo, a gata contou também a primeira coisa que faz ao acordar e o que acha da visão de "boneca" que algumas pessoas têm dela. 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails