Sandy revela dieta orgânica do filho, Theo: 'Não come doce. Bala é uva passa'

Cantora detalha ainda alimentos que fazem parte do cardápio do menino, de 2 anos, preparado por uma nutricionista



Sandy não descuida da alimentação, apesar de, eventualmente, se permitir comer torta ou brigadeiro. Mantendo os mesmos 41 Kg que pesava há 17 anos, quando começou a namorar Lucas Lima, a cantora, de 33 anos, é uma mãe atenta ao que o filho Theo, que comemorou 2 anos com festa no dia 24 de junho, come. Em entrevista à revista "Contigo!", ela detalhou o cardápio orgânico do menino.

"Fui a uma nutricionista especializada em alimentação infantil, que passou um cardápio apropriado. Faço tudo em casa, se não cozinho é minha mãe ou a babá. Theo come carne desde os 9 meses, ele bate um pratão! O menu é equilibrado, orgânico. Ele é apaixonado por milho, manga e tapioca com queijo sem lactose", disse.

Sandy faz questão que o menino, já demonstrando talento musical, tenha prazer em se alimentar de forma saudável. "Meu filho ainda come bolacha de arroz integral. brócolis, batata-doce e ovo mexido feito com óleo de coco. Ele é natureba. Sou fresca mesmo, não tenho vergonha de falar. Cuido bem da alimentação dele", comentou.

Com o nome de Theo tatuado no braço, a cantora, lançando o CD e DVD "Meu Canto - Ao Vivo", também não permite que o filho coma doces. "Nenhum. Bala para ele é uva passa. Theo adora. Sobremesa geralmente são frutas e gelatina incolor, sem corante. Até os 3 anos, o bebê desenvolve o paladar para o resto da vida. A nutricionista do Theo é contra glúten, lactose, mas ele come pão, macarrão integral, não sou radical", explica.


Manutenção do casamento está em dia
Sandy se declarou publicamente ao marido através da música "Salto", de sua autoria, onde revela ser aberta, escancarada, nua e crua, ao lado de Lucas. Nem a chegada de Theo fez com que a cantora descuidase da relação.

"Você tem de estar disposto a lutar pela manutenção do casamento, pelo amor, pela vida sexual, tem de estar atento...Acho que estamos conduzindo bem isso".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails