Sandy grava musical especial para o Gshow e revela: ‘Meu caminho está cada vez mais intimista’

Cantora aproveita a participação no ‘Altas Horas’ para dar um presente para seus fãs


Recentemente, Sandy esteve no Altas Horas para lançar o seu novo DVD “Meu Canto”, que foi gravado no Teatro Municipal de Niterói. Para matar a vontade de quero mais dos fãs, a cantora gravou um musical especialmente para o Gshow. Assista ao vídeo de “Escolho você”!

Nos bastidores do programa, Sandy também falou sobre o seu atual momento na música. “Eu tenho percebido que o meu caminho está cada vez mais intimista. Tenho ficado mais à vontade em me revelar como pessoa e artista no palco."

O DVD, além de reunir sucessos da carreira solo da cantora, ainda traz cinco músicas inéditas e as participações de Tiago Iorc, na faixa “Me Espera”, e Gilberto Gil, em “Olhos Meus”. “Foi um sonho realizado, um projeto lindo que eu concebi com muito amor”, declarou.


CONFIRA ALGUMAS FOTOS DE SANDY NO 'ALTAS HORAS'





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails