Sandy fala sobre a relação de Junior com seu filho Theo: 'Mais coruja impossível'

Cantora diz que tem que fazer uma ligação em vídeo para o irmão quando o filho pede para ver o 'dindo'



Como lidar com esse fofo do Theo que mal começou a falar e já está tagarelo pacas? Tudo para alegria dos papais Sandy e Lucas Lima! Nos seus dois anos recém-completados, Theo já pede para ouvir seus músicos preferidos – o "Tio Tiago (Iorc)" está nessa lista –, pede para ver os clipes da mamãe e sabe se expressar muito bem quando está com saudades. Quando quer ver o tio e padrinho Junior Lima, por exemplo, ele pede. "Quer ver dindo", entrega Sandy, imitando a vozinha fofa do filho.

A cantora conta que a relação entre o irmão e seu primogênito é daquelas de precisar de babador e tudo! "Meu irmão é um tio muito coruja, mais coruja impossível. Ele fica bobo quando vê o Theo, e o Theo ama ele", detalha. Quando os dois não podem estar juntos, pensa que Theo se esquece do padrinho? "Ele pede para ver o Junior. Ele fala 'quer ver dindo', aí eu tenho que ligar para meu irmão e mostrar o dindo para ele no vídeo. Aí meu irmão se derrete, fica todo feliz. Ele e a Monica (mulher de Junior), porque o Theo também adora ela'", vibra Sandy.



Vida agitada
Entre momentos de pura alegria com o filho Theo e de romance com o marido Lucas Lima - atualmente no ar em Tamanho Família, novo programa da TV Globo, apresentado po Marcio Garcia -, Sandy se dedica à turnê do novo disco "Meu Canto". A cantora ainda encontra tempo para dar entrevista ao Video Show e contar como consegue conciliar a vida profissional e familiar: “Sempre que dá, carrego o Theo comigo. Quando é um show perto e tem uma estrutura boa em que ele vai ter o tempo dele de dormir, de comer”, comenta.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails