Sandy fala sobre fama: 'Já me senti frustrada e injustiçada'

Cantora comenta lado ruim da exposição e diz que hoje lida melhor com boatos na mídia

     

Aí você acorda com aquela olheira e tem um fotógrafo de plantão para te flagrar. Nada de dar aquela voltinha no shopping, pois também vai ter gente de olho em tudo que você fizer. Já pensou que assim é a rotina de vários artistas? A falta de privacidade é exatamente o lado ruim da fama na opinião de Sandy, jurada da última temporada do SuperStar.

Completando 26 anos de carreira, Sandy fala de carteirinha dos incômodos que a fama pode trazer. “O lado ruim da fama são as especulações e essa invasão de privacidade. Todo mundo quer ver o que você está fazendo, comendo, o lazer com sua família. Às vezes, a gente chega a sofrer uma injustiça porque as pessoas te caluniam, falam coisas mentirosas que podem denegrir sua imagem e você não tem como se defender à altura”, desabafa a cantora.

Mesmo assim, Sandy acha que o sacrifício vale a pena. “O que eu tenho de recompensa da minha carreira é um privilégio. O lado bom compensa sempre, mas já tive momentos de me sentir muito mal, frustrada, injustiçada e ter que viver com isso”, lamenta.
Sandy vê que as redes sociais podem ser aliadas quando o assunto é desmistificar alguma notícia. “Na minha adolescência, a gente não tinha como se defender. Não tinham redes sociais, naquela época”, lembra ela sobre as várias vezes em que circularam boatos sobre sua vida pessoal.

Para os haters de plantão, ela tem uma tática: ignorar. “Às vezes, a gente acaba dando mais importância ao boato do que ele realmente tem. Então, às vezes, deixo pra lá, deixo morrer pra não dar mais atenção a isso”, explica.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails