Em gravação com Fernanda Souza, Sandy revela que, se não fosse cantora, seria médica: 'Talvez cirurgiã plástica, gosto de estética'

Cantora conta que chegou a fazer teste vocacional para saber qual seria a melhor profissão para seguir


Sandy foi mais uma estrela a gravar para o programa de Fernanda Souza, que estreia em outubro no Multishow. A cantora foi ao lindo set do programa, no Rio de Janeiro, para bater um papo com a nossa musa, que conseguiu tirar algumas revelações que ninguém sabia. Sandy contou que, se não fosse cantora ou trabalhasse com qualquer outra coisa ligada à arte, teria escolhido ser médica.


- É uma curiosidade que ninguém sabe. Eu adoraria ser médica, talvez cirurgiã-plástica, porque é uma coisa associada à estética, que eu gosto e tenho habilidade manual. Eu gosto muito da área da saúde, gosto de cuidar das pessoas. Me interesso por tudo que é de ciências, sabe? Fiz um teste teste vocacional e deu muito forte que eu seria médica. Acho que talvez cirurgia plástica, porque eu ia ajudar as pessoas a serem felizes, pessoas que têm algum problema, que sofreram algum acidente, eu queria consertar as coisas, sabe? - contou Sandy.

As duas voltaram no tempo de adolescentes e brincaram de "caderno de perguntas" e vários outros joguinhos da infância, pra que Fernandinha descobrisse algumas curiosidades sobre Sandy. Todos os detalhes desse bate-papo, em outubro, no Multishow. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails