Sandy relembra 'loucura de amor' que Lucas Lima fez por ela e se derrete: 'Foi incrível e romântico'

Na ocasião, jurada do 'SuperStar' estava em turnê pelo Nordeste e... carente!  





Tudo bem que a Sandy parece uma coisa (fofa, linda e apaixonante) de outro mundo. Mas só que não – até porque, se ela fosse, a gente certamente se mudaria para lá! Nossa cantora é gente como a gente e os sentimentos dela estão aí para provar. Sabe quando o fim de semana bate à porta trazendo aquela carência chatinha? Eu, você, o mundo e, sim, Sandy, já passamos por isso! Mas, no caso da jurada do SuperStar, essa tal de carência não resiste aos charmes de Lucas Lima.

Embalada pelo clima do Dia dos Namorados, Sandy tira do baú uma "loucura" que o marido fez por ela, em um período em que o casal estava um pouco distante, por conta dos compromissos profissionais de ambos. Em turnê pelo País, a cantora teve que viajar para o Nordeste, o que aumentou ainda mais a saudade do marido, com quem está casada há quase 8 anos.

"Eu estava triste por estar longe dele, meio carentezinha, sabe quando você já está meio mal-humorada?" – pausa para imaginar Sandy de mau humor... apenas impossível! – "Aí, fui passar um fim de semana de shows no Nordeste, que é superlonge, e a gente não estava conseguindo se ver muito na época, estávamos trabalhando bastante. Aí, de repente, ele apareceu em Recife, na minha frente, do nada."


E assim foi a reação de Sandy ao se deparar com a imagem-miragem do marido...

OH MY GOD! 


Lucas? Lu-cas? L-u-c-a-s? 


Acho que a saudade tá me fazendo ver demais...


Não, é ele mesmo... Ufa 

Pensa que Lucas estava sozinho nessa? Noely foi uma "mãe na roda" para ajudar o genro a surpreender a amada. "Ele combinou tudo com a minha mãe e ela não me disse nada. Pegou um voo do nada e apareceu na minha frente assim, parecia uma visão. Falei: 'O que é isso? O que aconteceu? Você aqui?'. Era a última coisa que eu imaginava que fosse acontecer. Foi incrível a surpresa, romântico. Eu adorei", derrete-se a cantora com a lembrança.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails