Sandy libera CD Meu Canto nas plataformas digitais

Novo álbum ao vivo da cantora já está disponível no iTunes, Apple Music e Google Play


Uma semana antes da data oficial de lançamento, previsto para o dia 24 de junho, a cantora Sandy disponibilizou o CD Meu Canto para venda nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (16). O novo trabalho foi gravado ao vivo, em novembro de 2015, no Teatro Municipal de Niterói.

Com 17 faixas, o disco registra a turnê que estreou no mês passado, em São Paulo. Meu Canto - Ao Vivo no Teatro Municipal de Niterói traz sucessos dos seus dois discos solo Manuscrito e Sim, cinco músicas inéditas, regravações de outros artistas, um sucesso da dupla Sandy e Junior (Nada é Por Acaso) e as participações de Tiago Iorc (no mais recente hit Me Espera) e Gilberto Gil (na faixa Olhos Meus).



O segundo trabalho ao vivo também estará disponível em DVD no mesmo dia previsto para o lançamento oficial. Para os fãs de carteirinha, Sandy pretende comercializar uma versão deluxe do álbum no fim de mês, com direito as músicas inéditas gravadas em estúdio e participação do irmão Junior Lima, tocando bateria em todas as faixas.

O disco Meu Canto - Ao Vivo no Teatro Municipal de Niterói saiu pela gravadora Universal Music e está disponível na Apple Music, Google Play e iTunes Brasil. Nesta última plataforma, inclusive, Sandy já figura na segunda colocação de álbum mais baixado.



Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails