Sandy fala sobre antiga entrevista em que diz ser possível ter prazer anal e é cotada para capa ou nova entrevista



Há cinco anos, Sandy concedia uma de suas entrevistas mais icônicas. A cantora disse, à revista "Playboy", que "é possível ter prazer anal"

Agora, Sandy tem sido cotada por um executivo da revista, que agora é editada por um novo grupo, para aparecer na publicação - seja como garota de capa ou para uma nova entrevista. E, em depoimento à Folha de S. Paulo, a cantora falou sobre a possibilidade. 

Sandy afirma que não seria garota de capa, mas talvez concedesse uma entrevista à "Playboy". "Mas ficaria muito esperta, cuidando de cada palavra. Você vê que já cuido. Cuidei o dobro naquela entrevista e mesmo assim não escapei. Não dá para a gente prever tudo", disse, à Folha. 

Em 2011, a entrevista de Sandy à "Playboy" havia sido cuidadosa, sem entrar em preferências pessoais. Questionada sobre sexo anal, a cantora respondeu, à época: "não tem como responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta"

Mesmo assim, a declaração gerou muita repercussão. A revista "Playboy" divulgou, de forma antecipada, apenas o trecho "é possível ter prazer anal" e, diante dessa situação, a comportada e cuidadosa Sandy ficou em uma saia justa. 



Por Igor Miranda

Fonte: Revista Cifras


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails