Sandy e Lucas Lima contam o que Theo gosta de ouvir: 'Ele pede tio Tiago (Iorc)'

Jurada do 'SuperStar' diz que o primogênito ouve de sertanejo a heavy metal


Ele tem apenas um aninho e onze meses, mas é filho de ninguém menos que Sandy e Lucas Lima, sobrinho do Junior e neto do Xororó. Com essa veia musical, Theo já demonstra um gosto todo particular pelo universo da música e faz escolhas próprias de sua playlist. Isso mesmo! Os pais, orgulhosos, contam tudo nos bastidores do SuperStar. "Ele já pede a música do tio Tiago, que é o Tiago Iorc", nossa jurada comenta.

O pai dá mais um detalhe do pedido de Theo: "Do tio Tiago correndo". Não entendeu nada? Sandy explica melhor e imita o jeito do pequeno falar! #OWN "Ele fala com aquele jeitinho todo meio errado ainda. Muito fofo! É uma música chamada 'Alexandria' e, no clipe, o Tiago está caminhando e correndo. Ele adora essa música!", ela completa, toda boba. Assista ao vídeo de Sandy e Lucas contando a playlist do Theo!

Os papais corujas também entregam o gosto eclético do primogênito. "Ele adora uma música do Sepultura chamada 'Territory'. Meu filho érock n' roll, gente!", diz Sandy. "E sertanejo! Ele adora 'Galopeira'", Lucas conta, mencionando a música de Chitãozinho e Xororó.

Sandy já contou ao Gshow que Theo dançava com a abertura do Jornal Nacional. A jurada diz que ele continua animado com o instrumental do jornalístico, e Lucas revela nova paixão do pequeno: "Ele comemora quando chega a música que vai fechar o Jornal Nacional porque aí ele sabe que vem Velho Chico". "E dança com a música de abertura da novela", Sandy completa.





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails