Sandy conta como vai comemorar aniversário de dois anos de Theo

No dia em que o filho completa mais um ano de vida, jurada do 'SuperStar' relembra cada fase que o pequeno já passou e planeja festa: 'Agora ele curte mais'


Sabe quando você capricha no look para uma festa, mas volta jurando de pés juntos que passou um furacão pelo seu corpo? Theo, no auge de seus dois anos, é desses! Sim, o filho de Sandy e Lucas Lima adora uma (baby) baladinha! "Ele foi numa festinha de amiguinhos há pouco tempo e brincou, mas brincou", a jurada do SuperStar se diverte com a lembrança e fica nas nuvens ao ver seu filho todo trabalhado na bagunça: "Ele saiu todo descabelado, sujo, de qualquer jeito (risos)". É por isso que, para o aniversário de dois anos do pequeno, celebrado neste 24 de junho, ela tem planos diferentes do que a festa que organizou no ano passado.
"Eu adorei ver isso na festinha, sabe? Pensei: 'Bom, acho que agora ele vai curtir bem'. A festa de um ano ele curtiu também, mas é uma festa mais para os adultos do que para as crianças. Foi uma festinha bem pequena que fiz para ele em casa", lembra a cantora. Apesar de pensar em algo diferente, Sandy garante que não quer nada grandioso, apenas um espaço para que Theo se esbalde à vontade: "Agora que ele já curte mais com dois anos, vou fazer uma festa em um lugar que dê para ele brincar com outras crianças. Acho que vai ser divertido".

No aniversário de Theo, o presente veio para a gente! Sandy compartilha seu baú de boas e divertidas lembranças dos dois primeiros aninhos de seu primogênito. "Tenho tudo na cabeça", orgulha-se a mamãe.
Sofá
"Ele descia do sofá sozinho quando tinha sete para oito meses, ele foi superprecoce para muita coisa".

'Mamãe'
"Ele falou mamãe quando tinha oito meses, foi a primeira palavra dele. Ele começou a falar bem antes de andar. Começou a dizer 'mamãe', e logo em seguida vieram outras palavras. Depois, ele deu uma estacionadinha na fala para poder andar. Dizem que a criança foca em uma coisa de cada vez. Quando ele desenvolveu o andar perfeito, desembestou a falar. Agora ele conversa, argumenta, é muito incrível. Ele é supertagarela, adora falar".
10 passos
"Muitas das coisas do desenvolvimento dele aconteceram quando eu estava fazendo o SuperStar. Eu já estava aqui como jurada quando ele começou a andar, tinha acabado de fazer um ano. Dar uns três passinhos, desequilibrar e cair ele já dava há um tempinho. Mas, dessa vez, ele deu uns oito ou 10 passos de uma vez, sem ajuda de ninguém. Para andar ele não foi precoce, mas depois foi muito rápido. Porque saiu andando, e depois já estava correndo".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails