[VIDEO] Sandy explica por que protege o filho da mídia


"Não tem manual", afirma Sandy, quando o assunto é maternidade. Para a cantora, se tornar mãe foi um processo muito intuitivo e logo que o Theo nasceu, se tornou o foco da vida dela. O começo não foi tão assustador porque ela pôde contar com a ajuda do marido, o músico Lucas Lima, que, segundo ela, "não é uma ajuda, mas parte essencial".
Em entrevista exclusiva à CLAUDIA, ela revela por que protege Theo, 2 anos, da mídia e evita que ele seja fotografado: "Sou muito feliz, agradecida pela minha carreira, mas sei que isso pode mexer com a cabeça de uma criança". Sandy prefere manter o filho longe dos holofotes até que ele descubra sua própria identidade. "Ele não é famoso e não tem nada a ver com os pais serem artistas. Quero dar essa escolha para ele", diz. Veja o depoimento no vídeo abaixo e confira a entrevista completa na edição de maio da revista.





Ao lado da apresentadora Fátima Bernardes e da atriz Alinne Moraes, a cantora Sandy estampa o manifesto da CLAUDIA de Maio: #MãeNãoÉTudoIgual! Neste mês, celebramos a liberdade de ser mãe. Sem julgamentos. E sem culpa. Vem com a gente? Conte que tipo de mãe você é usando a hashtag da campanha nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails