Tiago Iorc mostra "a melhor foto" dos bastidores de clipe com Sandy

O cantor faz dueto com Sandy na música 'Me Espera'


Tiago Iorc compartilhou com os fãs uma foto divertida feita nos bastidores do clipe Me Espera, de Sandy. A cantora aparece na imagem com o rosto modificado por um aplicativo de celular.
"Pode procurar o quanto quiser, mas essa é a melhor foto dos bastidores do clipe 'Me Espera' que a @sandyoficial lançou ontem. Eu canto essa música com ela. Tem eu no clipe também",escreveu o cantor na legenda. Ele ainda contou uma curiosidade sobre o vídeo. "@okent pediu pra eu aparecer sem camisa no clipe porque renderia mais views. Eu tenho minhas dúvidas", disse, referindo-se ao diretor Rafael Okent.
O vídeo somou mais de um milhão de visualizações em pouco mais de 24 horas. Veja aqui

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails