Sandy revela cuidados pessoais e dá cinco dicas para pele perfeita

Jurada do 'SuperStar' diz que, aos 33 anos, já começa a ter marcas de expressão


Sabe aquela expressão "pele de boneca"? Poderíamos jurar que Sandy é a musa inspiradora do dito popular! A cantora chama atenção por ter uma pele sempre impecável e é inspiração para a mulherada que também quer ter uma cútis tão perfeita. Ao saber do assunto, a jurada do SuperStar comemora: "Essa é uma pergunta que sempre me fazem. Fico feliz! Quer dizer que estão gostando".
Além de ficar feliz, Sandy dá cinco dicas para um rosto bem cuidado e - pasmem! - mostra que é gente como a gente e também sofre com problemas como acne e marcas de expressão. A cantora detalha seus cuidados pessoais e diz que foi agraciada com uma boa genética. "Minha mãe e minha avó materna têm uma pele muito boa", celebra.
A genética dá aquela forcinha sim, mas, com as dicas da Sandy, a sua pele vai se tornar referência! Vem embonecar essa cútis!

1 - Disciplina
A cantora conta que é muito disciplinada com os cuidados diários. "Acho que o segredo está aí: fazer todo dia, não abrir exceção. As pessoas têm preguiça. Para ter uma pele boa tem que cuidar todo dia". Se até a Sandy é regrada com o que precisa ser feito, né, 'mores'... Vamos ser CDF com a pele! #ficaadica
2 - Óbvio, mas *IMPORTANTE*
Sandy não dorme de maquiagem. Nem a Gisele Bündchen. E nem você agora! "Eu não durmo de maquiagem em hipótese alguma. Eu sempre limpo muito bem a minha pele de manhã e à noite", explica a cantora. Não importa a hora que termina o show, a balada...
3 - Para dormir: hidratante facial
"À noite, antes de dormir, coloco um hidratante apropriado para o meu tipo de pele, que é mista. Também aplico hidratante para a área dos olhos", detalha Sandy. Com 33 anos, a cantora confessa: "Agora eu já preciso. Estou começando a ter marquinhas mais profundas de expressão. Desde os 25 eu faço isso: uso hidratante no rosto e nos olhos para dormir".
4 - Para o dia: sérum
O tratamento para o rosto pode continuar durante o dia, mas com outro produto. "De manhã, depois de lavar, passo um sérum para não ficar com o rosto oleoso. Às vezes eu ainda passo algum produto próprio para acne. Tenho uma tendência a ter acne", Sandy conta.
"Sérum o quê? Não sei o que é isso. Onde encontro? Socorro". Calma, gente! Sérum é um produto de consistência aquosa e não gordurosa, que geralmente tem uma alta concentração de ingredientes ativos e tem como alvo áreas específicas para a pele, como remover células mortas, regenerar as fibras de colágeno, entre outros.
5 - 'Use filtro solar'
Já dizia Pedro Bial! Sandy aconselha também: "Todos os dias eu uso filtro solar. Uso esses filtros com base, sabe? Escolho um com a textura mais fina para não ficar muito mascarada no dia a dia". A cantora conta que só toma sol pela manhã ou no final da tarde e com um filtro solar de, no mínimo, fator 40 e sempre usa chapéu. "Eu tenho sarda e elas sempre escurecem se tomar sol".
Só tem uma razão que faz Sandy abusar um pouco mais do sol: seu primogênito! "Às vezes eu levo o Theo na piscina e é assim que eu tomo um pouco de sol. Ele adora brincar na água", ela conta. Ou melhor: derrete-se!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails