Sandy relembra época de Sandy & Junior e revela truque que a fazia ter fôlego no palco

Jurada do 'SuperStar' exalta dupla com irmão: 'A gente se sente parceiro até hoje'

    
Foram 17 anos vendo Sandy & Junior movimentarem multidões a cada apresentação da dupla, que se consagrou "imortal" em cada coração apaixonado por esses irmãos. Sem dúvidas, 2007 é um ano inesquecível para uma legião de fãs: "era uma vez" a dupla Sandy & Junior. O rompimento deu início à carreira solo de ambos, que até hoje vivem para a música. "A música é a nossa vida", reforça Sandy. Aos fãs saudosos da dupla, aqui vai um alento da jurada do SuperStar: "A gente se sente parceiro até hoje".

Os irmãos ainda na época de Sandy e Junior
Diferente daquela menininha que cresceu cantando e dançando muito – como esquecer os passinhos viciantes de "Dig-Dig-Joy"? –, os shows atuais da cantora entregam uma Sandy mais intimista. Apaixonada por dança, balé, "etc e tal...", nossa jurada até sente falta das coreografias. Mas só de pensar no fôlego que precisava ter... "Eu gostava muito, mas dançar com coreografia acaba dificultando o canto. Era um desafio grande. Eu treinava muito. Às vezes, corria cantando na rua ou fazia esteira cantando para treinar o fôlego", entrega.

Mas quem a acompanha atualmente pelos palcos da vida ainda enxerga resquícios daquela Sandy que dominava o palco ao lado do irmão. "Eu só não faço coreografias, mas eu me solto muito, danço, de uma maneira muito solta. Fico andando para lá e para cá fazendo alguns movimentos e passos que dá para chamar de dança, mas de um jeito mais informal", detalha.

Mesmo após o fim da dupla, Junior já cantou com Sandy em um dos shows da cantora



Sandy e Junior: uma dupla fora dos palcos
Os caminhos dos irmãos na música ainda se cruzam mesmo após o término da dupla. A canção que dá nome ao último álbum da cantora é trabalho da união que dura até hoje. "A música 'Sim' eu compus com ele. Ele fez uma parte pequena, porém essencial. Eu estava compondo já essa música, mostrei para ele, ele pegou a ideia e me ajudou a continuar dali. Ele fez uma parte muito importante da harmonia, fez toda a introdução no piano, que é a característica da música", revela Sandy, que enaltece a parceria: "Quando a gente faz alguma coisa juntos, sempre fico muito feliz, muito satisfeita".

Vamos matar a saudade?









Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails