Sandy estreia novo show em São Paulo e explica que tenta sempre manter filho por perto

'Vídeo Show' conferiu os bastidores e conversou com Lucas Lima que revelou que algumas composições do casal servem de 'terapia'


Show novo da Sandy é daqueles eventos que fazem a gente dar F5 para ficar por dentro de tudo. Para animar, os fãs da cantora e jurada do SuperStar, o Vídeo Show foi até os bastidores da apresentação e conferiu a expectativa para a estreia da nova turnê. Antes de subir ao palco, Sandy revelou estar ansiosa para começar a cantar e que tenta ficar com o filho por perto durante a turnê.

“Sempre que dá, carrego o Theo comigo. Quando é um show perto e tem uma estrutura boa em que ele vai ter o tempo dele de dormir, de comer”. Sandy explicou que o importante é não quebrar a rotina do filho. Mãe cuidadosa, a cantora tem a quem puxar. Nos bastidores e na primeira fila, Xororó e Noely Lima, pais da cantora, acompanharam tudo bem de perto.

“Todo show dela é uma estreia. Estou sempre nessa emoção com a mão gelada e frio na barriga. Depois que começa, eu relaxo”, contou Noely. Xororó contou que fica com a mesma sensação da esposa. “Eu estou sempre lá na frente, dando uma ouvida no áudio para ver como está”. O sertanejo não escondeu o orgulho quem tem da carreira da filha. “A gente fica admirando, lembrando como começou e onde chegou. Vendo que isso vai muito mais além”.


"Terapia de casal" através da música

Além de se dividir entre a carreira de cantora e a maternidade, Sandy ainda tem fôlego para ser uma das juradas do SuperStar. A cantora falou que a experiência no reality show é de muito aprendizado. “O SuperStar me traz muita coisa boa. Eu acabo aprendendo muito”.


Além dos pais de Sandy, quem estava atento ao show era o marido, Lucas Lima. O casal além de parceiro no amor, também fez músicas junto. Lucas disse que a parceria profissional ajuda o lado pessoal do casal. “É super gostoso a gente poder trabalhar junto. Às vezes, é uma terapia. Tem várias letras de música que a gente faz junto que são coisas que a gente esquece de falar um para o outro. A gente acaba falando na música e se entendendo melhor por causa disso”.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails