Sandy embarca em jatinho ao lado de toda a família no Rio

Além do filho Theo, cantora também esteve acompanhada do pai Xororó e da mãe Noely em aeroporto do Rio neste domingo, 8.


Família reunida! Jurada do programa "SuperStar", Sandy embarcou no fim da tarde deste domingo, 8, em aeroporto do Rio ao lado dos pais, Noely e Xororó e do filho Theo. À bordo do seu jatinho bimotor, a cantora voltou para Campinas ao lado de toda a família.

Sandy, que acaba de lançar com Tiago Iorc o clipe da música "Me Espera", contou detalhes de sua preparação para a maternidade em entrevista à edição de maio da revista "Claudia". Para ela, ter esperado um pouco mais para ter o primeiro filho a ajudou a se preparar melhor para recebê-lo, quando ele nasceu em junho de 2014.

"Só quando segurei o Theo vi que aquele temor era desnecessário. É algo instintivo. Nasci para ser mãe, é o papel que faço com mais vontade", disse ela, casada com o músico Lucas Lima desde 2009. Eles se casaram numa cerimônia religiosa na casa dos pais da noiva em um condomínio em Campinas, no interior de São Paulo.









Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails