Sandy destaca personagem preconceituosa como cena marcante da carreira de atriz

Em episódio de 'As Brasileiras', jurada do 'SuperStar' atuou na pele de uma filha que não aceitava a homossexualidade da mãe: 'Uma das cenas mais fortes que eu fiz'


Ela estreou (e estourou) no cenário artístico ainda criança. Em uma renomada carreira, lá se vão 26 anos de estrada. Mas não importa o tempo. Nosso coração ainda faz "turu, turu" toda vez que ela passa: Sandy – e não importa em qual de suas muitas moradas. Afinal, o palco, a TV e as telonas são pontas de uma mesma trajetória que a consagrou como cantora e atriz.

Com uma voz já íntima de multidões, é no palco onde mais a vemos. Mas nos trabalhos em que se despiu da Sandy cantora para dar vida a algum personagem, a entrega também sempre foi completa. "Já fiz vários trabalhos como atriz. Me orgulho deles, sou muito feliz de ter feito", declara a jurada do SuperStar.




Além de ter protagonizado o seriado Sandy & Junior e a novela "Estrela Guia", a artista já passeou por mais de 10 tramas da teledramaturgia, seja como ela mesma, quanto na pele de personagens. Não são poucas as cenas registradas na memória. Mas tem uma que deixou uma marca forte na vida da artista: Gabriela, a "Reacionária do Pantanal" – um dos episódios da série "As Brasileiras". Clique aqui e relembre!

Tendo a homossexualidade como narrativa da história, os diálogos da personagem envolvida pelo preconceito mexeram com Sandy. "Tem algumas cenas que marcaram ao longo da minha carreira. Uma delas foi em 'As Brasileiras'. Eu era uma filha muito preconceituosa da personagem de Regina Braga, Olinda, que estava se assumindo homossexual. E tinha umas cenas da filha confrontando a mãe, questionando essa orientação sexual dela, muito envergonhada, pensando o que as pessoas iriam achar de tudo", detalha Sandy, que define: "Foi uma das cenas mais fortes que eu fiz, bem emocionante".








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails