Sandy descarta possibilidade de 2º filho e diz que sente culpa por não estar sempre com Theo

Jurada do 'SuperStar' se declara completa com seu filho e exalta maternidade

  

Em 24 de junho de 2014, o coração de Sandy ganhou mais um motivo para bater mais forte: a chegada de Theo na família Leah e Lima. Com o nascimento do primeiro filho do casal, nasceu também uma nova Sandy, diferente daquela que a gente conhece desde que a própria se entende por gente. A maternidade deu à jurada do SuperStar o verdadeiro sentido de plenitude, mas também uma enorme responsabilidade. E é justamente por se considerar uma pessoa responsável "além da conta" que a cantora descarta dar um irmãozinho a Theo nesse momento.

"Eu sempre quis ter dois filhos. Quando eu era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele", derrete-se a cantora. Toda vez que se ausenta para cumprir sua intensa agenda de compromissos, Sandy sente na pele o que é ter um coração batendo fora do corpo. "Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com ele (Theo). Fico pensando: 'Dois (filhos)?'... Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar", admite.


 
Embora descarte a possibilidade de ter o segundo filho nesse momento –  "estou muito feliz do jeito que estou" –, Sandy faz questão de evidenciar seu amor pela maternidade: "É maravilhoso. Me sinto a pessoa mais realizada, mais feliz do mundo por ser mãe". Imersa em uma família grande, o que não vai faltar é criança para o pequeno brincar. "Tem o meu irmão e eu tenho mais dois cunhados na família do Lucas. Criança não vai faltar nessa família", conta.
Theo nasceu após cinco anos de casamento dos pais. Apesar de garantir ter curtido bastante a vida a dois nesse meio tempo, ela confessa: "Se eu soubesse que a vida fica tão boa, que a gente fica tão feliz, talvez eu tivesse antecipado um pouquinho".


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails