Sandy e Lucas Lima homenageiam o filho com tatuagem: 'Significa Theo em braile'

Casal tatuou o desenho junto, em fevereiro. Sandy exibiu a tatuagem pela primeira vez em clipe com Tiago Iorc




Sandy e Lucas Lima são pais de Theo, de um ano e onze meses, e prestaram uma homenagem ao primogênito com uma tatuagem no braço. A jurada do Superstar, que se sentiu apavorada nos primeiros meses cuidado do filho, explicou o desenho: "Eu fiz há pouco tempo, em fevereiro, e é uma homenagem ao Theo. Significa Theo em braile. Esses pontinhos são do braile. É a tatuagem mais delicada que eu tenho".


O desenho apareceu pela primeira vez no clipe de "Me Espera",protagonizado por Sandy e Tiago Iorc. A cantora tentou explicar junto com o marido como a ideia do desenho surgiu. "Eu não tenho certeza se fui eu ou ele. Eu acho que foi ele. A gente ficou planejando e deu muita vontade. A gente queria ter feito há mais tempo, mas só deu agora".


Lucas brinca com o fato da sua tatuagem ser maior que a de Sandy, já que ficou proporcional ao tamanho dos braços. "É proporcional ao amor. Eu amo muito mais o meu filho", fez graça, provocando o riso na mulher.

Sem cometer loucuras para manter a boa forma, Sandy já disse que não pretende ter mais filhos e que Theo não terá irmãos: "Me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele".




Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails