Sandy conta que não faz sacrifício para manter boa forma: 'Como bastante para o meu tamanho'

Jurada do 'SuperStar' diz como faz para manter seus 41kg em 1,58m de altura


Tudo culpa da boa genética! Sandy está sempre desfilando seu biotipo mignon, arrasa com a barriguinha de fora no figurino do SuperStar e ainda confessa: é comilona! Isso mesmo: a cantora não faz grande sacrifício para manter os 41kg em seus 1,58m de altura. "Não faço muita coisa para manter a boa forma. Cuido da minha alimentação e procuro seguir uma dieta balanceada para o metabolismo e minha estatura. Eu como bastante para o meu tamanho, mas não tenho tendência a engordar", entrega.

Mas, calma aí, mulherada! Sandy come bastante alimentos SAUDÁVEIS. "Como tudo integral: arroz, pão, macarrão... E procuro não comer carboidrato, legumes com alto nível glicêmico (batata, mandioquinha) e doces à noite. Nesse horário, procuro dar mais atenção a proteína e salada", aconselha. #ficaadica

Dia do Lixo
Será que Sandy abre exceção e dá aquela escapada da dieta de vez em quando? 'Cata' essa declaração da nossa jurada: "Ontem, por exemplo, eu fui a uma festinha e comi uma torta de nata 'ma-ra-vi-lho-sa', brigadeiro e yakisoba, que tem muito carboidrato. Mas tem que quebrar a dieta de vez em quando para nosso corpo não ficar acostumado a comer só coisa saudável".#Sandygentecomoagente


Queimar calorias
A cantora se dedica a dois exercícios físicos: ela faz musculação três vezes por semana e boxe em duas aulas semanais. "No boxe, não tem combate, tá, gente? É só treino e o contato é com o saco de pancada. Não vou sair roxa da aula. Não se preocupem!", brinca. #Sandylutadora



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails